Dell Reforma 25.000 BlackBerrys e vende-os no eBay

Nov 05, 2010 Sem comentarios por

É um tiro directo ao fabricante do BlackBerry, RIM – “Research In Motion Ltd.”, a Dell vai doar aos seus 25.000 empregados a sua própria linha de smartphones e, logo de seguida, de forma agressiva no mercado irá criar um serviço para ajudar as outras empresas a fazer o mesmo.

Aos funcionários da Dell será oferecido o Dell Venue Pro, que executa o novo Sistema Operativo Windows Phone 7 da Microsoft, em troca de seus BlackBerrys.

Eventualmente, a empresa também poderá oferecer SmartPhones desenvolvido pela Google em software Android.

A Transição começa já na próxima semana e vai efectuar a empresa cerca de 25% de economia nos custos de comunicações móveis, principalmente por eliminar a necessidade de servidores BlackBerry.

Dell vai começar irá comercializar um serviço para os seus parceiros dentro de duas semanas destinado a ajudar-los a fazer uma mudança semelhante.

A empresa também está em negociações com a T-Mobile (EUA) sobre tarifários Universais, em vez de tarifários para cada funcionário.

Brian Gladden disse: “Na verdade, tivemos uma conversa ontem à noite em torno de formular um site no eBay, onde podemos realmente vender os dispositivos BlackBerry”


Notícias Relacionadas:


Receba diariamente as Notícias do Livebetas!

Subscreva às Notícias por Email!
Microsoft

Sobre o autor

Sou um amante da informática, Mundo este onde entrei em 2002, e ao fim de 9 anos de experiência, vivo os meus melhores momentos desta área. Podem pensar o que quiserem, lancei-me à descoberta do desconhecido, e hoje sou reconhecido como um dos melhores! Sou Beta Tester de bastantes produtos de algumas das maiores marcas de software no Mundo, e adoro isto, um PC sempre a dar "erros", pois é com eles que se aprende! A Microsoft reconhece o meu profissionalismo com os Certificados: - Windows Phone 7 Expert - Windows Phone Specialist for Business | Reconhecimentos: - Microsoft Most Valuable Professional (MVP) Windows Expert-Consumer - Microsoft Windows International Team
No Responses to “Dell Reforma 25.000 BlackBerrys e vende-os no eBay”

Leave a Reply

Arquivos

Contribuir para o nosso site!

Ajude a crescer este projecto, enviando-nos tutoriais, artigos, mensagens e feedbacks.

Se você quiser contribuir com tutoriais, notícias ou mesmo dúvidas e sugestões "Escreva-nos".

Tem uma ideia para o nosso projecto? Envie-nos um email .

Este site utiliza HTML e CSS válidos. Todo o conteúdo Copyright © 2007-2014 Livebetas.net

Se você gosta do que fazemos, por favor, não hesite e assine o nosso RSS Feed.